O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, terminou sua temporada 2024/25 da pior maneira possível. Nesta segunda-feira (26), a equipe de Riade ficou duas vezes na frente do placar, mas perdeu por 3 a 2 para o Al Fateh, pela última rodada da Saudi Pro League, e viu o ano acabar de forma desastrosa.
Com o resultado, a equipe amarela encerrou o Saudita com 70 pontos, em 3º lugar, e não conquistou classificação para a próxima edição da Champions League Asiática.
Para ficar com a vaga, o Al Nassr precisava ter vencido e dependia também de uma derrota do Al Hilal para o Al Qadsiah. No entanto, os azuis ganharam por 2 a 0 e ratificaram o 2º lugar na tabela, avançando à Liga dos Campeões do continente na próxima temporada.
Com isso, os outross classificados foram o campeão nacional Al Ittihad e também o Al Ahli, que terminou a liga saudita apenas em 5º lugar, mas ficou com a vaga por ter vencido a última edição da Champions.
O vexame aumenta ainda mais a incerteza sobre a permanência de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.
O português tem contrato com os sauditas apenas até junho deste ano. Ele vem negociando há meses uma renovação, mas, até agora, não chegou a um acordo.
Após a partida desta segunda, inclusive, Cristiano usou suas redes sociais para indicar a saída de seu time atual.
This chapter is over.
The story? Still being written.
Grateful to all. pic.twitter.com/Vuvl5siEB3— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) May 26, 2025
“Esse capítulo acabou. A história? Ainda está sendo escrita. Gratidão a todos”, escreveu.
Vale lembrar que, em entrevista recente, o presidente da Fifa, Gianni Infantino, deixou no ar que CR7 pode acertar com algum time que vai disputar o Mundial de Clubes da Fifa.