Autor do primeiro gol do Chelsea na vitória sobre o Palmeiras, Cole Palmer conversou com Estêvão, ou pelo menos tentou, após o final da partida pelas quartas de final do Mundial de Clubes, nesta sexta-feira (4).
O inglês revelou o que disse ao futuro companheiro de Chelsea, e ainda afirmou que Estêvão “é um jogador de ponta”.
“Eu disse que estava esperando por ele, que estávamos ansiosos para tê-lo conosco, mas ele não entendeu uma palavra do que eu disse, então… (risos). Quando ele chegar na Inglaterra, as pessoas têm que dar tempo a ele, para se adaptar ao país, a língua, ele só tem 18 ou 19, algo assim. Ele tem uma qualidade impressionante e estamos ansiosos para contar”, afirmou Cole Palmer.
“Gelado”, o camisa 10 dos Blues fez belo gol para abrir o placar e comemorar com sua tradicional celebração.
O Palmeiras chegou a empatar justamente com Estêvão, que vai para o Chelsea logo após o Mundial, mas a equipe de Londres conseguiu um gol no final, contando com a sorte, e avançou para enfrentar o Fluminense na semifinal, que será na terça-feira (8), às 16h (de Brasília).
“Já jogamos contra dois brasileiros, são times muito bons, então vai ser um jogo difícil. Esperamos jogar melhor do que jogamos hoje”, disse Palmer sobre o duelo contra o Flu na semi.
João Pedro, brasileiro que recém chegou no Chelsea e saiu das férias para reforçar o time na competição, entrou bem no segundo tempo e ajudou a dar a vitória a Palmer e companhia.
“Acho que ele foi muito bem nessa noite, mudou o jogo para nós. Ele estava de férias no Brasil, então não sabíamos o que esperar dele, mas foi muito bem, mudou as coisas para nós”, agradeceu o camisa 10.
Onde assistir ao Mundial de Clubes?
O Mundial de Clubes tem transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+.