Cruzeiro é candidato ao título? Jardim responde: ‘Temos que ser honestos’

Após a vitória do Cruzeiro por 4 a 1 sobre o Grêmio, neste domingo, no Mineirão, o técnico Leonardo Jardim foi sincero sobre os objetivos do Cabuloso no Brasileirão.

O time mineiro aparece empatado na ponta com o Flamengo, com 27 pontos. Os cariocas, porém, levam a melhor no saldo de gols e ainda têm um jogo a menos.

No entanto, para Jardim, o Cruzeiro vai brigar por uma vaga na próxima edição da CONMEBOL Libertadores, uma vez que os times que disputaram o Mundial de ClubesBotafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras– aparecem à frente.

”Nós temos que ser muito honestos com todos. Acho que as equipes que tiveram no Mundial representaram bem o Brasil e estão trabalhando bem nos últimos anos. As quatro ganharam a Libertadores. São times que em termos de processos estão mais avançados que a gente. Nesse momento, nós temos os nossos objetivos bem definidos”, começou por afirmar.

”Não podemos criar expectativas que o Cruzeiro foi feito para ser campeão. O Cruzeiro não foi feito para ser campeão. Foi feito para ser um time competitivo e para chegar à Libertadores. Esse é o grande objetivo do clube e aquilo que foi me proposto. Lembro quando jogamos contra o Mirassol, quando ganhamos de 2 a 1, perguntaram se o Cruzeiro disputaria. Pedi calma. Não pode ser 8 ou 80. Temos que andar no meio termo e acreditar a cada jogo. Não temos Mundial e Libertadores. Cada jogo do Brasileiro e Copa do Brasil tem que ser uma final. Temos que dar de tudo nesses jogos”, finalizou em entrevista coletiva.

Próximos jogos do Cruzeiro:

More From Author

Cruzeiro atropela Grêmio com hat-trick de Kaio Jorge e segue ‘caça’ ao Flamengo

Brasil estreia com vitória sobre a Venezuela na Copa América feminina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *