O Barcelona terá um reforço de peso para a final da Copa do Rei, neste sábado (26), contra o Real Madrid, com transmissão ao vivo pelo Disney+: o goleiro Ter Stegen.
O alemão será relacioando pelo técnico Hansi Flick para o confronto, depois de completar sua recuperação de uma cirurgia no joelho bem antes do previsto pelo departamento médico.
Ter Stegen, de 32 anos, rompeu o tendão patelar durante jogo de LALIGA, em setembro do ano passado. A estimativa era que ele perderia o restante da temporada e só voltaria em 2025/26.
No entanto, o arqueiro voltou a treinar já em março deste ano e agora ganhou o OK total dos médicos para retornar aos gramados.
Para a final contra o Madrid, o Barça deve seguir com o polonês Szczesny como titular.
No entanto, o retorno de Ter Stegen irá gerar uma situação complicada para o restante da temporada, principalmente na Uefa Champions League.
Isso porque Szczesny foi registrado na Uefa como substituto de Ter Stegen após a lesão. Por causa disso, o polonês teria que ter seu nome retirado caso o Barça optasse por colocar o alemão de volta entre os inscritos na Liga dos Campeões.
A última vez que Ter Stegen entrou em campo foi na vitória por 5 a 1 sobre o Villarreal, em 22 de setembro do ano passado.
Onde assistir a Barcelona x Real Madrid?
Barcelona x Real Madrid, neste sábado (26), às 17h (de Brasília), pela final da Copa do Rei, terá transmissão ao vivo do Disney+.