Em entrevista coletiva na sede da CBF, nesta segunda-feira (24), o dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, revelou a meta de gols do atacante Gabigol para o Campeonato Brasileiro.
De acordo com Pedrinho, o artilheiro prometeu que balançará as redes ao menos 20 vezes na atual temporada da Série A.
“Eu espero que agora, com o Campeonato (Brasileiro)… Tenho plena confiança nele e esperança que ele vai dar retorno. O Gabriel é um cara bacana, está engajado. Estou esperando que ele me dê muitos gols. Ele me prometeu 20 gols no Brasileiro, viu?”, disparou.
O empresário também mostrou ansiedade para acompanhar o desenvolvimento do trabalho do técnico português Leonardo Jardim.
O estrangeiro teve bom tempo para trabalhar sua equipe após a eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro, e agora se prepara para pegar o Mirassol neste sábado (29), em Belo Horizonte.
“O Jardim está há 30 dias só treinando, vão começar as competições agora. A gente deposita uma esperança enorme nele. É um trabalho diferente que ele está fazendo, e eu estou muito feliz, nosso pessoal está todo feliz com ele”, assegurou.
Questionado se a Raposa ainda fará mais contratações após os pesados investimentos da última janela, Lourenço não descartou novas chegadas.
“Sobre contratação em time de futebol, a palavra ‘nunca’ não pode existir… Se surgir alguma coisa daqui até quando acabar o campeonato, a gente está aberto a novos negócios”, apontou.